...
Skip links

Sobre nós

unleashing our clients’ potential by maximising the innovation.

AGROBAL Sociedade Comercial & Industrial Agricola, LDA

A Agrobal Lda. é uma empresa de Construção e Agricultura que também presta serviços de torneamento e possui uma fábrica de produção de chips. A empresa oferece serviços e produtos que vão desde todos os tipos de estradas (Estradas Nacionais, Ruas Secundárias e Terciárias), a soluções agrícolas e soluções de água. Atua nos segmentos de negócios, incluindo infraestrutura rodoviária, serviços de levantamento topográfico e transporte. A empresa é também representante da KMP em Angola, que fornece peças de reposição para máquinas pesadas.

A Agrobal, Lda., tornou-se numa Companhia Nacional e reconhecível, proporcionando um estilo único de habilidades e conhecimentos nas áreas de construção civil e obras públicas. As nossas equipas técnicas advêm de uma variedade de origens, com vasta experiência nas áreas de Agricultura, Tornearia, Produção, Construção de estradas, Pontes, Casas, Perfuração e Sistemas de Tratamento de Água. Ao mesmo tempo, respeitando as normas legais vigentes de Construção e Segurança.

A estratégia natural da empresa é de proporcionar um desempenho de alta qualidade, entrega oportuna, ética de trabalho excepcional e excelência em qualidade, oferecendo serviços excelentes. A empresa dedica-se a garantir que todos os projetos contribuam para a economia nacional, o desenvolvimento humano e projetos sustentáveis que proporcionem melhor qualidade de vida.

Parceros
Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.